quinta-feira, 17 de julho de 2014

Tédio!

Tédio enlouquece. Juro!
Não mata, acredito eu, mas enlouquece sim.
De verdade. Muito. Caso sério!

Eu já disse que sou persistente?  Chata e persistente.
Pois bem, consegui fazer o que eu queria.
Rá! No final eu quase sempre consigo! Muahaha (?)

Por isso é bom ser persistente. Eu sou um pouco além disso, mas não chego a ser uma maníaca-psicopata. Eu tenho mania de começar as coisas e não terminar e isso é quase uma contradição.
Quer dizer, mais ou menos, porque eu só largo aquilo de que enjoo, e não do que não consigo. Entende? Espero que sim.

Ainda quero o café! Bebi algumas muitas vezes hoje, mas quero mais!
- Café vicia. É melhor você parar...
- Agora?
- Eu tomava muito café, quando vi, descobri que viciava.
- Eu tomava muito café, quando vi, já estava viciada!!

Um dos melhores vícios da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário