sábado, 4 de maio de 2013

Nada mais que resmungos . .

E mais um dia ensolarado em Townsville !!!
E por onde será que andam as meninas? [oi?]

CARA, Se tem algo que eu odeio é seminário!
Mas tipo aquele ódio mortal sabe?
Tá, dai você me pergunta o porque. E eu respondo, NÃO CONSIGO FALAR EM PÚBLICO! eolhaqueeufalopracaralho!

* pausa para uma música triste*

Mas por incrível que pareça isso tá mudando, ontem consegui falar muito bem.. e interpretar as cenas direitinho, e ninguém me olhou com aquela cara de UÁTAFUCK?!
Se bem que semana que vem tem outro e espero não ter a síndrome da gagueira.

DA SÉRIE: Coisas que não deveriam ser ditas...

Sabe quando tudo da certo, ou você tá cansado, que que você faz?
Liga o som, porque música te dá aquela energia - pelo menos pra mim -
Dai, ao olhar no relógio repara que ainda é 12h30, logo dá pra escutar um sonzinho antes de começar a realizar suas tarefas, na teoria porque na prática...
TEM UM VIZINHO FDP que não te deixa em paz! #prontofaleitoleve
PORRA BRASEEELLL, ligar o som no condomínio ás 10h eu entendo.. agora 12h30?
Dá aquela vontade de perguntar, "o tio, qual é o seu problema"? (e isso porque escuto música bonitinha meu povo, nada de funk pq sou coisa linda de Deus #soquenao )
Dai ele sai do apartamento dele, abre a porta e vem tocar a campanhia (dai-tiro-o-pijama-arrumo-o-cabelo)
- Bom dia
- Bom dia * cara de simpatica * - (Bom dia?)
- Você poderia baixar seu som um pouco? tá me incomodando (que-nao-estava-alto)
- Claro, tudo bem !!

Sou um doce e não falei nada, 1h depois.. o outro vizinho começa com METALLICA no último volume. Cadê que ele foi reclamar?
Dai me paciência, porque se me der força...

E assim eu continuo resmungando, e cantando e seguindo a canção ♪

E você não pode dormir sem saber. . .

Que todo mundo é feliz, tem a sua religião e luta por ela ( NADA CONTRA ), todo mundo tem orgulho do seu sexo..não tem problemas na vida.. NO FACEBOOK claro!
Na bouaaaa, não tenho nada contra nada.. mas " eu amo jesus, se você também ama, compartilha" [ oi? ]
Frases de auto-estima, orgulho de ser hetero, orgulho x..

Em resumo.. ainda prefiro jogar aquele velho carteado, ir num bom samba e ver meus amigos..

Kisses =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário