sexta-feira, 4 de abril de 2014

3h38, Sábado.



VELHO!

TO INCONFORMADA.

Porque eu nao nasci Judia? Me fala!
Ow na moral.
Tenho um amigo que estudava na mesma faculdade, porém em outro curso. E ele sempre disse que ganhava mil reais por dia, mas nunca entendi o porque.
Eis que ele tem o cachorrinho mais fofo do mundo *-*, comentando sobre ele com meus pais, lembro que meu pai trabalha pra Judeus e perguntei a ele
Eu: "Pai, que história é essa que judeu ganha mil reais por dia?
Pai: é isso mesmo, eles têm que ir a Sinagoga todo dia pra rezar.
Eu:  E eles ganham mil reais por dia pra rezar?
Pai: Aham.

Você mesmo aí lendo, você trabalha se segunda à sexta, ou de segunda à sábado/domingo.. Ganha seus três mil, cinco mil, dez mil em um mês.. Enquanto um judeu ganha mil por dia e pelo menos 20 mil por mês..
Podendo gastar, guarda com o que quiser, porque no dia seguinte ele vai ter os mil reais dele..
Quer dizer. Porque eu vim pra esse mundo?

Eu sei porque, pra REZAR E NÃO GANHAR NADA POR ISSO!

Update:
Senhores Judeus que estiverem lendo não tenho nada contra vocês, até queria ser judia, mas infelizmente não nasci uma. Apenas para deixar bem claro.

É por isso que eu digo...


♪♫♩♫♭♪♯♬♮♫

Eu bebo sim Eu tô vivendo
Tem gente que não bebe
E tá morrendo

Eu bebo sim Eu tô vivendo
Tem gente que não bebe
E tá morrendo ...


Grande Elza Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário