sexta-feira, 4 de abril de 2014

Até tu brutus?

Cara, preciso me depilar, fazer as unhas, e dar um jeito nessa minha vida pacata.
Enlouquecendo.. enlouquecendo .. enlouqueci!
Ficar sem trabalhar tá um porre!! Onde minha única obrigação é limpar a casa, e ir  pra faculdade!

Engraçado que quando se está trabalhando o que você mais quer é FÉRIAS. Cansada disso, daquilo e até do que não existe.
Mas o pior de tudo, é que todos estão muito ocupados fazendo coisas importantes para o mundo. Aí ninguém tem tempo para a desocupada aqui.
*momento mimimi*

Queria voltar a fazer parte da população economicamente ativa, mas encontrar um emprego, ta mais díficil que encontrar pelo em ovo.
Na verdade eu deveria ter contatos fortes, e até tinha. Mas Where'd they go?!
Não quero pegar qualquer emprego, ou passar o dia inteiro em pé, não por preguiça, mas pelo currículo que eu tenho. E PORRA ME FORMO ESSE SEMESTRE!
Sabe o que eu preciso?
Ter uma ideia genial, aquela sacada brilhante que você pensa e diz: "PQP, É ISSO!", e logo em seguida ficar podre de rica.(Sim, quero dinheiro e sou capitalista, beijos).
Mas até ter essa tal ideia, até te levarem a sério, até conseguir um sócio (porque é necessário), e provar que a sua ideia é realmente GENIAL, Já
arrumei um emprego.
Aliás, os gênios são sempre incompreendidos. Vocês acham que aqueles cabelinhos do Einstein era oq? Frustração por ninguém acreditar nele, dai ele ficava repuxando.

Essa coisa de querer ser gênio, ou tentar ser um gênio é desanimador.. até porque não quero ter que ficar repuxando meus cabelinhos.

Então, vamos seguir, caminhando e cantando e procurando um emprego 

Você não pode dormir sem saber... 


Que segunda-feira dia 6, começa a nova temporada de Games Of Thrones.
E que o sinal do HBO tá aberto. Corre lá galerê e aproveita!!!



#Musicadodia




Beijos Tchucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário